2016: O falso lento
Está difícil de arrancar em 2016 não está? Este ano está a começar como o Dexter. Raramente corre e evita-o ao máximo. De repente, passa um gato, uma cão grande ou um pombo e lá vai ele como se não houvesse amanhã. Nós estamos à espera do nosso pombo.
Ideias aos molhos
As ideias fervilham e acumulam-se mas estão difíceis de sair da gaveta. Ao contrário dos anos anteriores onde começámos os anos a rebentar desta vez estamos a sentir o contrário. Não faltam ideias e cadernos carregados de receitas apontadas numa espécie de lista de espera de qualquer consultório onde ninguém tem médico de família. A verdade é que para obter a melhor qualidade, tentamos deixar muita coisa para o fim de semana. Mas o fim de semana é curto. Demasiado. E depois tudo se acumula para esses dois pequenos dias: família, futebol, cães, gatos, passeios, preguiça. Tudo e mais umas botas (como as que a Stella roeu eu, a safada).
O que vem ai?
Mas não se preocupem! Não vamos parar em 2016. Vamos reunir as tropas, organizar o nosso calendário e voltar a partilhar muitas receitas convosco. Receitas e não só. Temos algumas ideias em mente para outras coisas além de receitas. Teremos sempre as críticas aos restaurantes que gostamos, aos vinhos que amamos e até vamos ter algumas parcerias. Gostávamos de apostar mais nos vídeos e dar força ao canal de YouTube mas este é sempre um desejo mais difícil, já que fazer vídeos não é fácil. Vamos também tentar trazer-vos mais posts destes, mais pessoais em que falamos de coiso.
Sempre a crescer
Havemos de chegar onde queremos. Acho que ainda estamos à procura do nosso equilíbrio, do nosso “Mojo“. Sentimos que temos que continuar sempre a querer ser melhores, a fazer mais e mais interessante. Só assim podemos tentar chegar a mais pessoas, mas sem nunca abdicar do nosso princípio e daquilo que nos trouxe até aqui. Estamos a crescer aos poucos, e isso é bom. Sentimos que as pessoas respondem ao que fazemos. Não somos virais, longe disso. Mas também não é isso que nos move. Aliás, é muito difícil. Para isso teríamos que ter capacidade de escrever 3,4 ou 5 posts por semana. Alguns até escrevem 3, 4 e 5 por dia, vejam lá! Preferimos não entrar nessas guerras de “audiência” e criar apenas conteúdo próprio. De vez em quando poderemos partilhar alguns trabalhos de outros que mereçam o nosso interesse e destaque, como já o fizemos no passado, mas sempre com mérito para quem os cria e nunca para nós.
Este fim de semana são as Janeiras. Pelo menos serão na nossa terra, Mira de Aire. Para quem não conhece a experiência, é um fim de semana do caraças e por isso será mais um em que não vamos conseguir produzir muito. Mas é por uma boa causa. Entretanto estamos aí, organizados e “muita” fortes e ainda com conteúdo para partilhar. Por isso, até já 2016!
0 Comentários