O melhor de 2014
Quem nos conhece, sabe que pessoalmente não foi o nosso melhor ano. Perdemos gente boa, tivemos más notícias e muito pareceu correr mal. Mas quando entramos na cozinha, o nosso mundo pára. Os problemas ficam lá fora, porque quem não cozinha com amor, não cozinha. E a única forma de honrar os que partiram, é fazer sempre o nosso melhor em tudo aquilo com que nos compremetemos.
Este ano perdi o meu pai. Nessa noite, quando recebi a chamada estava a preparar um caldo de carne para fazer francesinha para os amigos. Larguei tudo e fui assistir aos duros últimos minutos da sua vida. Quando voltei a casa, várias horas depois, já de madrugada, voltei ao fogão. Esse caldo foi aproveitado para uma sopa no dia seguinte. Podem chamar-lhe terapia. Para mim foi, e continua a ser. Todos os dias. Quem me conhece sabe como faço luto: cozinha e boa disposição.
Nunca mais voltei a tentar fazer francesinha. Era a minha primeira. Mas uma coisa vos garanto: quando voltar a tentar, vai ser a melhor francesinha do mundo. Porquê? Porque amor não vai faltar.
Esse é o ingrediente principal do nosso projecto, e sem ele não estaríamos aqui a fazer nada. Por isso, trazemos até vocês aqueles que foram para nós alguns dos momentos altos do nosso ano aqui pelo Tudo Qué Bonito! Esses momentos só existem para vocês. Bom ano e cozinhem muito mas sempre com amor!
Piri-Piri Caseiro à moda da gente
Tiago Cabaço Wines – A tão esperada visita
Brunch à nossa maneira – Empadas de Pizza
6 Comentários